quarta-feira, 25 de março de 2015

Thalita Rebouças em Salvador ♥


Aconteceu no último domingo aqui em Salvador, o lançamento do livro "360 dias de sucesso" da Thalita Rebouças. Eu fui e foi incrível!!! O evento estava marcado pra começar às 16:00 horas, mas eu cheguei no local por volta das 11:10 da manhã e fui a terceira da fila. As duas primeiras da fila chegaram tipo muito cedo, eu conheci as meninas lá no dia e elas são muito gente legais e ficamos amigas (beijo Jai e Clara). Conversamos, tiramos fotos, rimos muito sentadas no chão esperando até o grande momento de conhecer a Thalita. #seguracoração


Uma hora antes, ganhamos essa pulseirinha com o nome do livro e o nome da Thalita, é claro. Mas depois que pegávamos o autógrafo o segurança cortava a pulseirinha do nosso pulso. E não podíamos ficar com a pulseira nem nada. Não gostei dessa parte! #chatiada



Pontualmente às 4 da tarde, a Thalita apareceu na Saraiva e todo mundo começou a gritar. Quase fiquei surda (mentira, eu também gritei). Divertidíssima, lindíssima, magérrima (estou puxando o saco pra ela voltar mais vezes gente)  a Thalita conversou bastante, tirou foto. O evento foi incrível e ela é mais incrível ainda.



Levei dois livros pra autografar. O lançamento "360 dias de sucesso" e o "Ela disse, ele disse". Depois que a Thalita autografava seus livros, você ganhava dois marcadores (adoro marcadores) dois bottons (adoro bottons) e o que eu mais gostei, uma palheta. Confesso que deu até vontade aprender a tocar algum instrumento de corda. Mas também confesso que eu não usaria a palheta pra não gastar #soudessas

E por último, mas não menos importante..... OS AUTÓGRAFOS



Querido Gênio da Lâmpada, como meu primeiro desejo eu gostaria de voltar para o dia 22/03/2015 e reviver todo esse dia de novo. HAHAHAHAH³ 

Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)