terça-feira, 28 de outubro de 2014

Taylor Swift Book Tag


Adoro assistir as tag's literárias que tem no Youtube. Semana passada, eu vi uma tag super divertida chamada "Taylor Swift Book Tag" que basicamente, são músicas da Tay que você comenta com um livro que você leu. Assistir várias, e as minhas preferidas são as da Mel e da Bianca. Nunca vi essa tag em forma de post, todas que vi foi no Youtube. Mas eu não tenho câmera que grava e fiquei com muita vontade de responder, então...
Espero que gostem!

MÚSICAS/PERGUNTAS:
1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.
Os livros da saga "Fallen" da Lauren Kate. Sério, de coração, eu amei o primeiro livro. Mas os outros foram decaindo, sabe? Li todos, porque, sei lá, achei que ia melhorar, achei que no último suspiro o final ia ser incrível. Mas eu quebrei a cara. Odiei o último livro. Não faço questão de ler de novo.
2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.
"Não se apega não" da Isabela Freitas. O livro é maravilhoso. Isabela fez um ótimo trabalho já com o primeiro livro (e eu espero que tenha outros) e o meu tá autografado. Fiz um post aqui.
3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).
"A Parisiense" de Ines de la Fressange. Ganhei esse livro no meu aniversário de 18 anos. No dia que eu finalmente cheguei a maior idade, ouvi aquelas piadinhas de "Já pode ser presa!!!!" e tal. Aí no final da tarde, eu acho, minha irmã chegou com esse livro de presente pra mim. E eu tava querendo muito ele.
4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.
"Invisível" de David Levithan e Andrea Cremer. O nome do livro já diz tudo. O Stephen nasceu invisível, daqueles que não consegue nem ver o próprio reflexo no espelho. Nem a cor dos próprios olhos ele sabe. Ninguém nunca viu o Stephen, nem o pai e a mãe (essa parte é triste!) Até que um dia, a Elizabeth se muda pro mesmo prédio que o Stephen, e *música dramática* ela consegue vê-lo. Eles se apaixonam, mas o amor é meio impossível, porque, vocês sabem, ele é invisível.
 5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.
O Cam de "Fallen". Pra quem já leu os livros, sabe que o verdadeiro amor da Lucy é o Daniel. Mas no primeiro livro da saga o Cam dá em cima da Lucy como se não houvesse amanhã. O Cam tem uma lábia, um charme, um jeito de fazer a Lucy se sentir especial. Fiquei caidinha pelo Cam quando li. Ah, e ele é mal, tipo muito mal MESMO.
6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).
"Um Dia" de David Nicholls. Quando esse livro estava sendo muito comentado, eu comecei a procurar resenhas pra saber se o livro era tudo isso mesmo. Daí eu desci a página até aquela parte dos comentários. Pra que? Uma menina comentou meio que assim "Ah, eu não gostei desse livro não porque ela morre no final." Meu queixo foi parar no chão. Fiquei com tanta raiva. Eu não tenho o livro, nem fiz questão de comprar depois desse comentário. Assistir a algum tempo o filme no Telecine, mas do livro eu não faço questão.
7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
America Singer de "A Seleção". Eu não vou falar muito se não eu vou ficar aqui pra sempre. Mas eu tenho um carinho tão especial pela America, é como se ela fosse minha melhor amiga. Do primeiro livro até o último, vocês percebem como ela se desenvolve. Como ela passa de menina à mulher. De um menina frágil à uma mulher apaixonada. Vou parar se não eu vou chorar.
8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.
"Bela Distração" da Jamie McGuire. Ainda está em pré-venda, mas eu estou doida pra ter ele aqui nas minhas mãos.
9. Forever and Always – escolha o seu casal literário favorito.
ADIVINHEM??? Hazel Grace e Augustus de "A culpa é das estrelas". Tem casal mais fofo nesse universo literário?
10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.
TODOS OS MEUS LIVROS, ODEIO EMPRESTAR MEUS LIVROS.
11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.
"O melhor de mim" de Nicholas Sparks. Vocês não fazem ideia de como eu chorei nesse livro, chorei mais nele do que em "A culpa é das estrelas" sem mentira nenhuma.
12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.
Pra falar a verdade eu não lembro de nenhum. Mas, se você lembra, me ajuda aí nos comentários.

Tag respondida!!! Gostei muito, sério mesmo.
Beijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)