sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Resenha: Não se apega não

 
Hoje é sexta-feira, pré fim de semana, mas também é dia de resenha de livro aqui no blog. Hoje o escolhido foi "Não se apega não" da Isabela Freitas. Nos últimos dias, você que tem acompanhado o blog já deve ter ouvido lido muito sobre ele. No último dia 19 de outubro, a Bebela esteve em Salvador pra lançar o livro. E claro que eu fui, ainda fui a primeira da fila. Esse livro também tem deixado a minha estante de livros mais linda. Ele é mega especial pra mim, porque está autografado é claro, mas também porque é de uma autora nacional. Eu dou muito valor a escritores internacionais, mas nos últimos tempos tenho dado valor também aos escritores da Terrinha (aka Brasil!). Se você quer saber mais sobre o livro, continue lendo...


"Tudo começa com um ponto final, a decisão de pôr fim ao namoro de dois anos com o Gustavo. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PERFEITO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Fácil falar, mas, atrapalhada do jeito que é, Isabela primeiro precisa lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado."

Deu vontade ler de novo! Mas no momento estou lendo "Quem é você, Alasca?" do João Verde. hahahahahaha' <3
Espero que tenham gostado!
Beijos e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)