sexta-feira, 9 de março de 2012

Melhores filmes de 2012


Aqui quem vos fala é a pessoa mais viciada em cinema do mundo. Sou apaixonada por cinema, filmes e afins. É uma sensação mágica quando a gente está dentro de uma sala de cinema, aquela tela gigante na sua frente, várias pessoas diferentes ansiosas para o filme começar. Lembro-me até hoje do primeiro filme que eu assistir, foi um da Xuxa - abafa o caso -. Sempre que tem algum filme novo e interessante, eu chamo as amigas ou a irmã e vamos lá. Neste ano eu vou ter muitas idas ao cinema, porque a grade de filmes este ano está imperdivel. Preparei uma lista básica de filmes que você - nem eu - podemos perder este ano.

Espelho,espelho meu
Nesta linda história que agora virou filme, a Rainha Malvada (Julia Roberts) mata o pai da Branca de Neve (Lily Collins) e depois assume o controle do reino.Com a ajuda dos fofos sete anões, a missão da preincesa é recuperar o trono que é seu de direito.E como conto de fadas  não é nada sem um príncipe, neste quem aparece pra viver o famoso "felizes para sempre" é o ator Armie Hammer.

Estreia: 06/04

Branca de Neve e o Caçador

Totalmente o contrário do filme anterior com Lily Collins, desta vez quem vive a princesa Branca de Neve é Kristen Stewart - nossa conhecida Bella Swan - nesta história a Rainha Má (Charlize Theron) tem como objetivo matar a princesa. Mas a princesinha é uma guerreira, e com a ajuda do caçador (Chris Hemsworth) lutará para defender seu reinado. É o príncipe desta vez é o ator Sam Clafin, e é um cara nada romântico.

Estreia: 01/06

Jogos Vorazes

O posto de nova febre mundial agora será ocupado por Jogos Vorazes. Nesta história emocionante e cheia de aventura, está Katniss (Jennifer Lawrence) que salva sua irmã mais nova de ir pros violentos jogos. É a história fica melhor ainda ainda quando aparece o lindo Gale (Liam Hemsworth) e o maravilhoso Peeta (Josh Hutcherson) o enviado para lutar com ela na arena.

Estreia: 23/03

Amanhecer Parte 2


No último filme da saga Crepúsculo - todos choram - vamos ver a transformação de Bella em vampira e também o crescimento rápido de Renesmee. E é também no segundo filme que rola a esperada cena do impriting entre Jacob e Renesmee *o*. Mas o grande momento é quando os Volturi vem átras da menina, já que eles não aceitam a existência de uma menina meio vampira, meio humana. É quando Bella descobre seus poderes.

Estreia: 18/11

O espetacular Homem-Aranha

Neste ano o homem aranha volta as telas do cinema. E no papel de Peter Parker estará Andrew Garfield - pausa pros suspiros - fazendo o papel de um garoto tímido e estudioso que namora com Gwen Stacy (Emma Stone). Peter vive com os ávos, May e Ben desde que foi abandonada pelos pais. O novo filme vai ter muitas novidades legais, é impossível contar tudo.

Estreia: 03/07


LOL

Mais um filme estrelado pela superstar Miley Cyrus, em que ela interpreta Lola, uma garota que tem dramas típicos de toda adolescente nessa idade. O filme também conta com a participação de Demi Moore, no papel de mãe de Lola e, Ashley Greene de uma garota muito malvada. Lol é uma versão francesa de uma comédia que foi lançada em 2008.

Estreia: 25/05 

Gostaram do post? Eu vou assistir a todos os filmes e você?
UmBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)